Iguatu
Para ser presa e reencontrar companheira, mulher agride funcionária de supermercado de Iguatu com uso de lâmina de barbear
Uma mulher armada com uma lâmina de barbear invadiu um supermercado localizado na Avenida Perimetral, e imobilizou uma funcionária do caixa com um golpe popularmente conhecido como “mataleão”. O fato ocorreu no sábado, 17.
Em imagens de câmeras de segurança é possível observar o momento em que a agressora envolve o braço em torno do pescoço da funcionária do caixa, enquanto seus colegas correm para evitar uma tragédia ainda maior.
A tentativa de socorro por parte dos colegas resultou em ferimentos sem gravidade. A polícia foi acionada e deteve a pessoa agressora que não teve seu nome divulgado.
Conforme a polícia a acusado cometeu o atentado com objetivo de ser presa e reencontra a companheira com mantém uma relação homoafetiva e que se encontra junto ao sistema penitenciário. A acusada antes de ir ao supermercado foi a delegacia pedir para ser presa, ainda conforme informações dos órgão de segurança.
A acusada foi submetida a uma audiência de custódia, sendo autuada por tentativa de homicídio. Ela obteve liberdade provisória com imposição de medidas cautelares.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

