Brasil
País conta 94.145 óbitos registrados e 2.733.735 diagnósticos de Covid-19
O Brasil tem 94.145 mortes por coronavírus confirmadas até as 8h desta segunda-feira (3), segundo levantamento do consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.
Desde o balanço das 20h deste domingo (2), 2 estados atualizaram seus dados: GO e RR.
Veja os números consolidados:
94.145 mortes confirmadas
2.733.735 casos confirmados
No domingo (2), às 20h, o balanço indicou: 94.130 mortes, 514 em 24 horas. Com isso, a média móvel de novas mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 1.011 óbitos, uma variação de -3% em relação aos dados registrados em 14 dias.
Sobre os infectados, eram 2.733.622 brasileiros com o novo coronavírus, 24.746 confirmados no último período. A média móvel de casos foi de 44.817 por dia, uma variação de +34% em relação aos casos registrados em 14 dias.
Fonte: G1
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

