Ceará
Pai e filho sofrem queimaduras graves em incêndio em carretas no Ceará
Um incidente alarmante ocorreu no início da tarde deste domingo (5) no quilômetro 264 da rodovia BR-116, em Jaguaribara, no interior do Ceará. Um motorista e seu filho pequeno sofreram queimaduras severas devido a um incêndio que envolveu duas carretas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma família estava em uma das carretas que transportava alimentos. A família parou para uma refeição, e a mãe começou a cozinhar em um fogão improvisado dentro do veículo. Durante esse tempo, outra carreta carregada de combustível estacionou perto deles.
Infelizmente, um incêndio começou na carreta da família e rapidamente se espalhou para a carreta de combustível. Para combater o incêndio, os bombeiros usaram uma linha direta com três mangueiras e tiveram que manter uma distância de cerca de 20 metros devido ao calor intenso. Após duas horas de esforços, o incêndio foi finalmente controlado.
O pai e o filho, que estavam perto dos veículos no momento do incêndio, sofreram ferimentos e foram levados para o Hospital Municipal Santa Rosa de Lima, em Jaguaribara. Devido à gravidade de suas queimaduras, eles foram posteriormente transferidos para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

