Ceará
Paciente mata enfermeira com golpes de marreta em hospital no Ceará
Um paciente da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, em Brejo Santo, na Região do Cariri, matou com golpes de marreta uma enfermeira no interior da unidade de saúde, na manhã desta segunda-feira (11).
Conforme a Polícia Civil, o suspeito, de 23 anos, deixou o quarto onde estava internado e foi até uma área em obra na unidade hospitalar. Lá, conforme a polícia, ele pegou a marreta e atingiu a cabeça da profissional de saúde, Maria Sampaio Viana, de 53 anos, com quatro golpes. A enfermeira não resistiu e morreu.
Passagens pela polícia
A polícia disse ainda que o suspeito, que já tem passagens por contravenção penal, lesão corporal em âmbito familiar e por furto, deu entrada no hospital na noite do domingo (10), depois de invadir residências também em surto. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do município por policiais militares que atenderam a ocorrência, mas os moradores não manifestaram o desejo de representar criminalmente em desfavor do homem.
Com base nas informações, uma equipe da Delegacia Regional de Brejo Santo saiu em busca do suspeito, que foi localizado, momentos após o crime, em sua residência. O homem foi preso e autuado em flagrante por homicídio.
A Polícia Civil reforçou que será posteriormente feita uma perícia psiquiátrica forense para saber se ele vai ser responsabilizado parcial ou normalmente. Caso seja constatado que ele sofre algum problema mental, ele pode ser isento de pena ou parcialmente isento.
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

