Iguatu
Operários retomam tapa-buracos em trecho urbano da CE-060 em Iguatu

Depois de seis meses, operários da Secretaria de Obras Públicas (SOP) – antigo DER – retornaram à Rua Ailton Alexandre, conhecida Cruzeiro do Sul, trecho urbano da CE-060, em Iguatu, para realização de serviço de tapa-buracos. Os operários iniciaram os trabalhos na segunda (13).
O atraso do serviço gerou desconforto entre os moradores e empresários. “No ano passado, trabalharam só um dia e foram embora e agora a gente espera que concluam o tapa-buraco”, disse o lojista Francisco Freitas. “Esses buracos aumentam o risco de acidentes porque carros e motos desviam para o outro lado da pista”, completou.
O serviço deve ser concluído hoje (15).
Fonte: Diário Centro Sul
-
Videos8 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe
-
Videos16 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025
-
Iguatu4 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias4 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça