Policial
Operação da PC-CE resulta nas prisões de oito envolvidos com organizações criminosas no interior do Ceará
Uma força-tarefa coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com o apoio da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), resultou nas prisões de oito pessoas envolvidas com organizações criminosas no interior do Estado. A Operação Hydra, deflagrada nesta quinta-feira (9), cumpriu três mandados de prisão temporária e quatro de prisão preventiva, além de prender dois suspeitos em flagrante. A ofensiva ocorreu nos municípios de Icó e Juazeiro do Norte.
Cerca de 80 policiais civis foram mobilizados com a finalidade capturar os suspeitos nas Áreas Integradas de Segurança 19 e 21 e 25 (AIS 19 e 21). Também foram apreendidos entorpecentes, um revólver, celulares e máquinas para operação de cartões de crédito e débito. O objetivo foi retirar de circulação membros de grupos criminosos.
Segundo informações policiais, as investigações sobre a organização criminosa tiveram início em setembro deste ano, após uma tentativa de homicídio na cidade de Icó. Com base em prisões realizadas, os agentes de segurança deram continuidade a um trabalho de inteligência que culminou nas identificações de todos os alvos presos hoje, pertencentes à mesma organização criminosa.
Fonte: ASCOM – Polícia Civil
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

