Policial
Operação apreende 600 quilos de cocaína em Fortaleza, maior apreensão feita pela Polícia Civil do Ceará
A Polícia Civil aprendeu 600 quilos de cocaína durante uma operação policial nesta terça-feira (15) em Fortaleza. Durante a ação, dois homens foram presos.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), essa é a maior apreensão da droga realizada pela Polícia Civil do Ceará. A apreensão foi realizada por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).
A Secretaria da Segurança ainda não divulgou como ocorreu a operação policial que resultou na apreensão. Mais detalhes sobre a apreensão serão divulgados durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (15) no Complexo de Delegacias Especializadas (Code).
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

