Noticias
Ônibus com torcedores do Fortaleza sofre acidente durante retorno à capital cearense
Um ônibus que transportava torcedores do Fortaleza se envolveu em um acidente nesta sexta-feira (28) em uma rodovia estadual da Bahia. O veículo bateu na traseira de uma carreta na BA-324, enquanto a torcida retornava de Bragança Paulista (SP), após o jogo contra o RB Bragantino. Segundo os organizadores, não houve vítimas graves e todos passam bem.
Em comunicado nas redes sociais, a torcida Movimento Tricolor Bravo 1918 afirmou: “Rapaziada, passando pra tranquilizar vocês. Teve sim um acidente com o ônibus 1 e já estão circulando algumas imagens, mas está todo mundo bem. Ninguém em estado grave ou muito machucado, só o motorista ficou um pouco mais machucado, mas não passa nenhum risco”.
A organização ainda informou que a empresa responsável pela viagem irá cobrir os custos de alimentação dos passageiros até a chegada de outro ônibus, prevista em até 12 horas após o acidente. “Todos foram juntos no ônibus 2 para um local próximo se acomodar. [Estão] todos bem e em segurança. Agora, é aguardar o outro ônibus que está sendo enviado para levar a galera de volta”, completou a torcida.
-
Iguatu2 semanas atrásJUSTIÇA APONTA AVANÇO PARCIAL E COBRA SANEAMENTO DE CONTRATOS TEMPORÁRIOS NA PREFEITURA DE IGUATU
-
Educação2 semanas atrásCâmara aprova adicional salarial de até 15% para professores que atendem alunos com deficiência
-
Noticias2 semanas atrásNetflix apresenta instabilidade durante a estreia da 5ª temporada de Stranger Things
-
Noticias2 semanas atrásCeará vai receber 29 mil doses da vacina contra bronquiolite para gestantes
-
Noticias2 semanas atrásDetran-CE promove leilão online de carros, motos e sucatas a partir de R$ 50
-
Iguatu2 semanas atrásIGUATU DESPENCA NO RANKING DO ICMS E EXPÕE FALHA GRAVE NA CAPTAÇÃO DE NEGÓCIOS
-
Noticias2 semanas atrásBrasil aprova registro da primeira vacina 100% nacional contra a dengue
-
Iguatu7 dias atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos

