Iguatu
Ocorrências policiais em Iguatu: Polícia apreende arma de fogo em Iguatu
Na Rua 26 de Julho, Bairro Cocobó, em Iguatu, uma pessoa foi detida por posse de arma. A polícia chegou ao caso nesta terça-feira, 24, por volta das 17h30, após receber a informação que no local uma pessoa comercializava drogas e portava uma arma de fogo.
O denunciado é conhecido da polícia de outras ocorrências. Mas os policiais foram recebidos pela mãe do suspeito. Na residência foi encontrado no quarto, dentro do guardas roupas enrolado em um pano um revólver, calibre 22, com sete munições intactas.
A senhora não soube informar a procedência arma e atribuiu a propriedade a seu filho. Ela foi conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu onde foi ouvida como testemunha pelo Delegado, um procedimento por portaria contra o suspeito foi realizado.
Veículo é furtado no centro
Um veículo foi furtado na rua Santos Dumont, na lateral do Banco Bradesco, no Centro da cidade de Iguatu. O caso chegou a polícia por volta das 12h30 de terça-feira, 24.
A vítima funcionário de uma farmácia deixou sua motocicleta modelo Fan 125 KS de cor vermelho ano 2013 e Placa OSO 5969 estacionada e quando saiu do trabalho notou o furto do veículo.
A polícia recebeu a informações que duas pessoas sendo um adolescente, com cabelo pintado de louro; e outro usando boné, foram vistos empurrando uma motocicleta com sentido mercado central e posteriormente em direção ao bairro Alto do Jucá.
O policiamento faz o itinerário com base nas informações também obtidas em câmeras de sistema de vídeo monitoramento.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

