Conecte-se conosco

Iguatu

Ocorrências policiais em Iguatu: Adolescentes são apreendidos por posse de drogas

Publicado

on

Na rua Travessa Estados Unidos, bairro Flores na cidade de Iguatu a Polícia Militar efetuou duas apreensões por tráfico de drogas ontem (terça-feira, 31) por volta das 23h30.

Dois adolescentes empreenderam fuga ao perceberem a presença da viatura da PM. Com eles foram apreendidos duas pedras de crack, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Homem é preso por embriaguez ao volante

Uma pessoa foi presa na cidade de Iguatu por embriaguez ao volante e desacato policial. O caso ocorreu por volta das 18h de ontem (terça-feira, 31) quando a Polícia Militar recebeu a denúncia.

O acusado estava em uma motocicleta e tinha lavado os filhos colocando em risco a vida de todos. Quando a abordado pelo policiamento ele de maneira arrogante, com palavras de baixo escalão, desacatou a ordem de prisão da equipe policial.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro. O acusado responde a outros casos de ameaça, e desacato assim como a crimes de trânsito e de violência doméstica.

Polícia efetua prisão por tráfico de drogas

Nas imediações da Estrada do Sítio Gameleira, próximo ao Aeroporto de Iguatu a polícia efetuou prisões por posse de drogas. O caso ocorreu por volta das 15h da terça-feira, 31.

A prisão ocorreu em meio a abordagem a dois suspeitos. Com um deles foi encontrado a quantia de onze balas de maconha totalizando 6,2g e três pedras de crack.

Ao ser questionado sobre a origem dos ilícitos, o suspeito alegou que tinha comprado no Bairro João Paulo II, nas proximidades do CAIC. Ambos os abordados foram apresentados na delegacia local.

Polícia recupera veículo tomado de assalto

A Polícia Militar através da Equipe RAIO recuperou um veículo tomado de assalto. O caso ocorreu por volta das 9h de ontem (terça-feira, 31). A polícia chegou ao fato após denúncias.

No Bairro Jardim Oásis, Iguatu a PM localizou a motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, cor preta, ano 2009/2010, placa NRC2029, que constava queixa de roubo.

O veículo foi apreendido e apresentado a Delegacia local.

Mercadinho é alvo de assalto

Um mercantil foi alvo de assalto na cidade de Iguatu, nesta terça-feira, 31. As imagens de câmeras de segurança circulam nas redes sociais e flagram dois homens agindo criminosamente no estabelecimento comercial situado na Rua Jose de Alencar.

Um dos assaltantes entra primeiro e espera sua vez para receber atenção do atendente, depois de observar o fluxo do caixa, pede uma bebida alcoólica e um refrigerante e surpreende o funcionário.

O assaltante teve ajuda de um comparsa que dava cobertura no lado de fora. Ambos os assaltantes sugeriam à vítima estarem armados. O valor de R$ 500 e um aparelho celular foram levados.

Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica. Conforme informações da Polícia Civil, os suspeitos do foram presos horas depois do crime.

Motociclista colide em carroça e fica ferido no Bairro Chapadinha

No bairro Chapadinha nas imediações do lixão na CE 282 ontem (segunda-feira, 30) uma pessoa ficou ferida em meio a um acidente de trânsito por volta das 19h10.

Um motociclista colidiu na traseira de uma carroça. A moto havia sido retirada antes da chegada da viatura da PM.

O SAMU esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Iguatu. O carroceiro não ficou no local do acidente.

Jovem é vítima de atentado a bala no Alto do Jucá

Por volta das 17h50 de segunda-feira, 30, na rua Coronel José Juca, bairro Alto do Jucá, em Iguatu uma pessoa foi vítima de atentado a bala.

A vítima Vinicius Araújo Vale, 22, foi socorrida para o Hospital Regional de Iguatu (HRI). Ela estava na calçada de uma residência, quando um homem o abordou e atirou, atingindo um tiro nas costas próximo da coluna cervical.

Nenhum suspeito do crime foi preso.

Dupla é presa após assalto a mão armada

A polícia militar efetuo prisões por porte ilegal de arma de fogo e assalto na cidade de Iguatu. O caso chegou a polícia após denúncias ontem (segunda-feira, 30) por volta das 20h30. Os suspeitos foram presos na rua Engenheiro Barreto, bairro Paraná.

Dois foram detidos em posse de um revólver calibre 38, com um cartucho e uma motoneta que havia sido roubada a poucos instantes da r abordagem.

Os criminosos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foram autuados em flagrante por roubo a pessoa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil

Radio Ao vivo

00:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Noticias1 dia atrás

Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça

Iguatu1 dia atrás

AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares

Iguatu1 dia atrás

Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu

Noticias1 dia atrás

Produção brasileira de grãos na safra 2024/25 deve atingir um recorde de 330,3 milhões de toneladas

Noticias1 dia atrás

Prazo de inscrição para concurso de delegado da Polícia Civil se encerra nesta sexta-feira (11)

Ceará2 dias atrás

Ceará tem a 2º maior proporção de alunos do ensino médio em tempo integral no Brasil

Mundo2 dias atrás

Nasce primeiro bebê de britânica após um transplante de útero recebido da própria irmã

Economia2 dias atrás

Certificado para exportação de ração animal está mais rápido no Brasil

Videos3 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho

Videos3 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025

Videos3 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe

Iguatu3 dias atrás

TRE-CE escolhe nova presidência para o biênio 2025-2027

Noticias5 dias atrás

A obesidade infantil é um dos maiores desafios de saúde pública atualmente

Noticias5 dias atrás

Homem morre atropelado por carreta em Iguatu

Noticias5 dias atrás

Homem morre vítima de choque elétrico em Jucás

Noticias5 dias atrás

Idosa de 86 anos foi resgatada em área isolada de Acopiara/CE

Noticias5 dias atrás

Mais de 136 mil eleitores no Ceará correm o risco de ter o título de eleitor cancelado

Videos5 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 07/04/2025 – Compra de votos torna inelegíveis Ednaldo Lavor, Bandeira Jr e Rafael Gadelha

Videos5 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/04/2025

Iguatu7 dias atrás

Justiça Eleitoral de Iguatu declara inelegíveis Rafael Francelino, Antônio Bandeira Junior e Ednaldo de Lavor por abuso de poder em 2024

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 04/04/2025

Noticias1 semana atrás

Governo antecipa o pagamento do décimo terceiro salário para aposentados e pensionistas do INSS

Mundo1 semana atrás

Donald Trump, apresentou o ‘gold card’, que oferece cidadania americana pelo valor de US$ 5 milhões

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 04/04/2025 – Debate entre Agenor Neto e Marcos Sobreira movimenta a ALECE

Noticias1 semana atrás

Governo amplia faixa de renda para o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 04/04/2025

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 03/04/2025 – Folha de Pagamento de Iguatu Cresce 34,3% de Janeiro a Março

Noticias1 semana atrás

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera em todos os cenários testados para as eleições presidenciais de 2026

Noticias1 semana atrás

Programa “Sua Nota Tem Valor” trará novas premiações a partir de abril

Ceará1 semana atrás

Crédito consignado CLT já atingiu 18.734 contratos no Ceará

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.