Policial
Ocorrências policiais em Iguatu: Adolescente é apreendido e homens presos suspeitos de envolvimento em feminicídio
Na manhã desta quarta-feira (22), a Delegacia Regional de Iguatu anunciou a prisão de um homem e apreensão de um adolescente suspeitos de participação no caso de feminicídio ocorrido em março deste ano na cidade de Iguatu.
O crime na época vitimou Cirlania Ferreira Lima, 34 anos, que teve seu corpo encontrado em um terreno nas proximidades da própria delegacia. THIAGO VIEIRA DOS SANTOS, foi apontado como autor no caso e acabou sendo preso em flagrante. Mas com o decorrer da investigação a polícia chegou a participação de mais duas pessoas.
Por meio de Mandado de Prisão Preventiva Talisson Lima dos Santos, 21, foi preso. Um adolescente de 17 também chegou a ser apreendido. Ambos são acusados de levarem a vítima até o local do crime, para que Thiago Vieira a assassinasse. Todos estão à disposição da Justiça.
Estabelecimento é alvo de arrombamento seguido de furto
No Distrito Alencar, na cidade de Iguatu um estabelecimento foi alvo de arrombamento seguido de furto. O caso chegou a polícia por volta das 7h30 de terça-feira, 21.
O crime foi percebido quando o proprietário do local percebeu a porta de trás do prédio violado. Do estabelecimento foram levados máquina de solda; lixadeira, makita e uma furadeira.
A vítima foi orientada para que procurasse a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. Nenhum suspeito foi preso.
Homem é preso após furtar ótica no centro
No Centro de Iguatu uma ótica foi alvo de furto. O crime foi registrado por volta das 14h pelo grupamento do RAIO quando efetuou a prisão u em flagrante.
O acusado de identidade não informada, foi preso em posse de dois óculos e uma caixa de som. O acusado tem cinco passagens pela polícia por crime de furto.
O acusado e material apreendido, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu.
Polícia efetua prisão por porte ilegal de arma de fogo
No Sítio Tanque, na zona rural de Iguatu, na madrugada desta quarta-feira, 21, por volta de 1h30 a polícia efetuou uma prisão por porte ilegal de arma.
A ação ocorreu quando a polícia resolveu abordar um veículo FIAT/SIENA, o condutor ao perceber a ação da polícia tentou dar ré no veículo. O condutor não teve sua identificação divulgada.
No carro foi encontrado um revólver, calibre 38, com quatro cartuchos intactos. Que estava embaixo do banco do motorista e a quantia de R$ 7.760,00. Ele afirmou que o valor seria um apurado do bar e da venda de um veículo.
A Delegacia de Polícia Civil, de Iguatu recebeu o caso.
Outro
Na rua Padre Cícero, bairro Santo Antônio, na cidade de Iguatu, após abordagem à quatro pessoas, com um deles foi encontrado uma trouxinha de maconha pesando 1g. O suspeito foi conduzido a delegacia de polícia na terça-feira, 21, por volta das 16h30. Um TCO foi assinado e o suspeito foi liberado.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

