Policial
Criança de três anos morre após dar entrada em hospital de Russas com lesões no corpo
Uma criança de apenas 3 anos de idade, identificada como Maria Ester Rodrigues Correia, morreu após dar entrada em um hospital do município de Russas com lesões pelo corpo, na noite dessa segunda-feira (20). A vítima teria sido levada à unidade de saúde pelo pai e por uma companheira dele.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), eram “diversas” as lesões verificadas no corpo da menina.
A causa da morte, informa a pasta, será definida somente após saírem os resultados dos exames realizados pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Os exames também devem apontar se a criança sofreu violência sexual.
Em nota, a secretaria diz que os dois suspeitos já foram identificados e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realiza diligências para localizá-los.
Outros detalhes sobre a ocorrência, no entanto, serão repassados somente “em momento oportuno para não atrapalhar as investigações”, sob responsabilidade da Delegacia Regional de Russas, endossa a SSPDS.
Denúncias anônimas
A população pode auxiliar os trabalhos policiais na região por meio de denúncias para o número (88) 3411-8567, da Delegacia Regional de Russas. O Estado afirma garantir o sigilo e o anonimato.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

