Iguatu
Obras do centro de Eventos de Iguatu serão retomadas
O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT) anunciou a retomada das obras do Centro de Eventos a partir de uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura. Os serviços estavam paralisados há anos e segundo o prefeito Ednaldo Lavor houve a necessidade de transferência do equipamento para o Governo do Estado do Ceará. “Não havia prestação de contas dessas obras e o pior, foram gastos quase 18 milhões de reais e os serviços não foram concluídos”, lamentou o prefeito.
Ainda de acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, a unidade vai oferecer uma estrutura básica com mais de sete mil metros quadrados de área construída, com dois auditórios, um para 1.038 pessoas e outro com 206 lugares, biblioteca, um laboratório de informática e quatro salas de vídeo.
O Centro de Convenções de Iguatu tem por objetivo sediar eventos regionais de grande porte, contemplando diversas atividades culturais e sociais, como seminários, cursos profissionalizantes, exposições, feiras, teatro, entre outras. “A concretização dessa obra agora será uma realidade. Entendemos que a doação desse equipamento ao Governo do Estado foi a medida mais acertada. Agora é uma uma questão de tempo para vermos os serviços concluídos”, finalizou Ednaldo.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

