Iguatu
OAB-CE e Subseção de Iguatu doam 500 livros pra faculdade de Direito da Urca
A Ordem dos Advogados do Brasil – Ceará e a Subsecção de Iguatu doaram 500 livros para a Faculdade de Direito da Universidade Regional do Cariri (URCA) Unidade Descentralizada de Iguatu na última quinta-feira (24). A doação foi entregue ao Centro Acadêmico da Instituição pelo conselheiro federal Valdetário Andrade Monteiro.
Na ocasião, Valdetário que é advogado de formação e membro do Conselho Nacional de Justiça, ministrou palestra sobre “A advocacia na era digital” dentro da programação da VII Semana de Direito da URCA-Iguatu. O evento ocorreu no auditório do Campus Multiinstitucional Humberto Teixeira com a presença de centenas de alunos.
O presidente da Subseção de Iguatu, Marco Antônio Sobreira, os advogados José Maria Rios, Cícero Quesado e Romualdo José de Lima, além dos estudantes que receberam as doações, estiveram no campus e prestigiaram a noite.
Frequentemente a OAB vem realizando doações de exemplares que auxiliam o andamento do Curso de Direito da URCA e facilitam a vida dos estudantes. Desde a criação do curso na cidade de Iguatu a parceria da Subsecção tem sido contante em eventos da faculdade e ações da própria Subsecção.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

