Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Notícias dos Famosos

“Nunca achei que ela passaria dos 30”, diz mãe de Amy Winehouse

[caption id="attachment_4398" align="alignleft" width="640"]Foto: Divulgação[/caption]Em uma entrevista emotiva concedida para o “The Sun”, a mãe da cantora Amy Winehouse, Jenis, revelou que não se surpreendeu com a morte da filha, em julho de 2011, e que não esperava que a diva chegasse a sua quarta década de vida. “Quando penso que Amy faria 30 neste ano, não me parece certo”, disse.

Publicado

on

Foto: Divulgação

Em uma entrevista emotiva concedida para o “The Sun”, a mãe da cantora Amy Winehouse, Jenis, revelou que não se surpreendeu com a morte da filha, em julho de 2011, e que não esperava que a diva chegasse a sua quarta década de vida. “Quando penso que Amy faria 30 neste ano, não me parece certo”, disse.

“Eu não conseguia vê-la como uma pessoa mais velha. Ela era essa garota jovem que estourou no mundo como fogos de artifício, e então foi `OK, chega – estou fora`”, comentou Jenis, ainda em luto pela trágica morte da filha. “Não digo que sempre previ isso, mas não foi uma surpresa.”

O dia 23 deste mês marca o aniversário de dois anos da morte da cantora, vítima de uma intoxicação por álcool. “Não era seu destino ter 30 anos”, acrescentou a mãe, que sofre de esclerose múltipla, e se separou do pai de Amy, Mitch Winehouse, quando a artista tinha apenas dez anos de idade.
Fonte: MundoPOP Celebridades

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Noticias6 minutos atrás

Ex-secretária de Saúde de Acopiara e ex-candidata a prefeita é indiciada por fraude, peculato e lavagem de dinheiro

Noticias22 horas atrás

Ex-presidente do Uruguai, José “Pepe” Mujica, faleceu aos 89 anos, nessa terça-feira, 13

Noticias22 horas atrás

Cearenses conquistam sete das oito medalhas do Brasil na Olimpíada Internacional de Química

Noticias22 horas atrás

Elmano propõe recriação do Hospital da Polícia Militar do Ceará

Entretenimento1 dia atrás

Gérard Depardieu é condenado a prisão por agressões sexuais durante filmagens

Noticias1 dia atrás

PF realiza operação no Ceará contra suspeitos de fraudar contas digitais do Gov.br

Noticias2 dias atrás

Presidente Lula disse que a relação Brasil-China é ‘incontornável’ e será ‘indestrutível’

Noticias2 dias atrás

MEC divulga nesta segunda (12) o resultado da isenção da taxa de inscrição do Enem 2025

Mundo2 dias atrás

Papa Leão XIV dirigiu um emocionado apelo pela paz diante de cerca de 100 mil fiéis reunidos na Praça São Pedro

Mundo2 dias atrás

EUA e China fecham acordo e reduzem tarifas comerciais por 90 dias

Esportes2 dias atrás

CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo treinador da Seleção Brasileira

Iguatu2 dias atrás

Centenário de Dom Mauro é celebrado com vasta programação em Iguatu

Americando2 dias atrás

AMERICANDO: O chão torto que pisaram meus cansados pés

Noticias2 dias atrás

Idoso é carregado em rede até hospital para realizar cirurgia no interior do Ceará

Iguatu4 dias atrás

Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação

Noticias6 dias atrás

Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados

Noticias6 dias atrás

Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE

Mundo6 dias atrás

Americano Robert Francis Prevost, escolheu o nome Leão XIV

Mundo6 dias atrás

Fumaça branca: Igreja Católica acaba de eleger um novo papa

Colunas6 dias atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: QUANDO SERÁ A VEZ MERCADO PÚBLICO?

Noticias6 dias atrás

Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)

Mundo6 dias atrás

Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano

Ceará6 dias atrás

60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 07/05/2025 – Histórico de perseguições e desmandos na Secretaria de Agricultura

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/05/2025

CeLelebridades1 semana atrás

COLUNA: CeLELEbridades

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 06/05/2025

Ceará1 semana atrás

Ceará pode se tornar o primeiro estado brasileiro a cultivar pistache

Noticias1 semana atrás

Adolescente de 13 anos está desaparecido há sete dias após se afogar na Barra do Ceará

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 05/05/2025 – Justiça anula contratos da saúde em Iguatu e obriga realização de concurso público

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.