Policial
Novo túnel é descoberto em penitenciária de Juazeiro do Norte, no Ceará
Um túnel foi descoberto na noite desta segunda-feira (5) na Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC), em Juazeiro do Norte, Região do Cariri do Ceará. A passagem foi encontrada por agentes penitenciários durante uma vistoria de rotina.
De acordo com a administração da penitenciária, o buraco foi cavado a partir de uma das celas e estava em estado inicial de escavação. Tinha aproximadamente dois metros de profundidade.
Neste ano, a prisão registrou duas fugas. Em junho, 25 presos fugiram também cavando um túnel. Destes, cinco ainda não foram recapturados.
Em outubro, dois detentos escaparam escalando a muralha.
Fonte: G1 CE
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

