Ceará
Novo programa de rastreamento de motos é lançado para mototaxistas e motoristas de aplicativo no Ceará
O programa “Moto Segura CE”, que oferece rastreamento gratuito de motocicletas no Ceará, foi lançado nesta segunda-feira, 30, no estacionamento da Arena Castelão, em Fortaleza. Inicialmente, o serviço estará disponível para mototaxistas e motoristas de aplicativos da capital cearense e, a partir desta terça-feira, 1º, para trabalhadores da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Para receber o rastreador, os trabalhadores prioritários devem se cadastrar no programa através do aplicativo “Meu Detran” e, em seguida, agendar a instalação do dispositivo. O custo do chip, que será de responsabilidade do trabalhador, começa a partir de R$ 9,90.
Nesta primeira fase, a instalação dos rastreadores será realizada no estacionamento da Arena Castelão. Um dos requisitos para obter o rastreador é ter a atividade remunerada registrada na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ainda não há previsão para a inclusão de usuários do interior do Estado.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

