Música Internacional
Novo álbum do U2 será finalizado em novembro
[caption id="attachment_7443" align="alignleft" width="973"]
Foto: Divulgação[/caption]Em entrevista a uma rádio irlandesa, o baixista do U2 Adam Clayton afirmou que o novo disco da banda será finalizado em novembro.

Foto: Divulgação
“Nós estamos em estúdio. Nós estamos escolhendo 12 músicas totalmente inéditas e queremos finalizar no final de novembro para que a gente possa curtir o Natal”, contou o Adam.
O grupo espera lançar o novo álbum em 2014. De acordo com o baixista, as músicas desse novo trabalho lembrarão o antigo U2. “Acho que isso será um retorno do antigo U2, mas com mais maturidade se você gosta do U2 dos últimos dez anos. Esta é uma combinação de duas coisas e isso é realmente interessante e híbrido”, disse.
Fonte: JBFM
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

