Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Nova Delegacia da Mulher em Iguatu está pronta há mais de dois meses mas não foi inaugurada

[caption id="attachment_11130" align="alignleft" width="700"]Nova Delegacia da Mulher em Iguatu está pronta há mais de dois meses mas não foi inaugurada (Foto: Cavalcante Neto)Nova Delegacia da Mulher em Iguatu está pronta há mais de dois meses mas não foi inaugurada (Foto: Cavalcante Neto)[/caption]O prédio da Delegacia de Defesa da Mulher, que fica localizado no cruzamento das Ruas Monsenhor Coelho com a Dr. João Pessoa, há mais de dois meses está pronto. Conforme informações, foi mais que o prazo previsto para a entrega, mesmo porque não foi uma construção e sim uma reforma no antigo prédio que abrigava a Delegacia Regional de Polícia Civil, mas mesmo assim temos um prédio com estrutura nos padrões modernos e que até o momento não foi inaugurado.

Publicado

on

Nova Delegacia da Mulher em Iguatu está pronta há mais de dois meses mas não foi inaugurada (Foto: Cavalcante Neto)

Nova Delegacia da Mulher em Iguatu está pronta há mais de dois meses mas não foi inaugurada (Foto: Cavalcante Neto)

Nova Delegacia da Mulher em Iguatu está pronta há mais de dois meses mas não foi inaugurada (Foto: Cavalcante Neto)

O prédio da Delegacia de Defesa da Mulher, que fica localizado no cruzamento das Ruas Monsenhor Coelho com a Dr. João Pessoa, há mais de dois meses está pronto. Conforme informações, foi mais que o prazo previsto para a entrega, mesmo porque não foi uma construção e sim uma reforma no antigo prédio que abrigava a Delegacia Regional de Polícia Civil, mas mesmo assim temos um prédio com estrutura nos padrões modernos e que até o momento não foi inaugurado.

Enquanto isso, o prédio aonde funciona a Delegacia de Defesa da Mulher, está quase caindo por cima dos funcionários. Começamos pela frente do prédio que deveria passar por uma reforma no caso pelo menos uma pintura, já que a nova sede não inaugura a recepção está com o forro caindo e o problema é visível a quem procura os serviços da delegacia e houve um curto circuito na instalação elétrica e quase um incêndio seria provocado.

Fomos mais além e entramos no gabinete da delegada e constatamos que o cupim já tomou conta das paredes, podendo causar um prejuízo já que é no departamento de arquivos e deparamos mais adiante com o banheiro que deveria ser utilizado pela delegada, mas infelizmente sem nenhuma condição de uso, pois não tem descarga e mesmo se tivesse não tem água. 

Saímos do gabinete da delegada e entramos na sala dos escrivães e a decepção foi maior, pois encontramos um local sem nenhuma estrutura para os funcionários desenvolverem um bom trabalho, pois também o banheiro está em péssimas condições. Segundo informações de funcionários, para se utilizar o banheiro “temos que utilizar esse recipiente para colocar água e dar a descarga”, e acrescentou “pelo menos nesse banheiro temos água, mas a estrutura tai…”. 

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA