Noticias
No CE, jovem é agredida ao tentar impedir que homem machucasse cachorro
Um homem de 54 anos, identificado como Edson de Souza, foi preso em Juazeiro do Norte, Ceará, após agredir uma jovem com golpes de facão. A vítima tentava impedir que ele machucasse um cachorro. Ela sofreu ferimentos, foi atendida em um hospital e liberada. O animal conseguiu fugir sem se machucar.
Edson foi preso em flagrante com a arma do crime nas mãos. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e crime ambiental e está à disposição da justiça. Ele tem passagens na polícia por lesão corporal, dano e ameaça.
Moradores da região relataram que Edson já agrediu outras pessoas e foi visto tentando matar o cão. A jovem pediu para que ele parasse com os maus tratos ao animal, mas ele ficou irritado e a atacou com o facão.
Uma testemunha relatou que Edson já foi preso outras vezes por tentativa de agressão, inclusive à sua irmã. Ele também teria agredido um senhor com uma banca de verduras.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

