Música Nacional
Ney Matogrosso lança “Atento aos Sinais”
[caption id="attachment_8482" align="alignleft" width="640"]Ney Matogrosso lança mais um trabalho (Foto: Reprodução)[/caption]Ney Matogrosso lança Atento aos Sinais. Turnê que percorreu o país em 2013 chega ao mercado fonográfico em CD.


Ney Matogrosso lança mais um trabalho (Foto: Reprodução)
O disco é composto por 14 das 19 músicas quer formavam o setlist da série de shows, entre elas composições de artistas renomados com uma roupagem nova e alguns sucessos inéditos.
A canção Rua da Passagem (Trânsito), por exemplo, é uma parceria entre Arnaldo Antunes e Lenine e já foi gravada por Lenine. Já Freguês da Meia Noite é uma composição do rapper Criolo e Dani Black é o autor de Oração. Ney também canta Roendo as Unhas, de Paulinho da Viola.
O álbum ganhará um registro audiovisual nos mesmos moldes em 2014.
Faixas do CD
1. Rua da Passagem (Trânsito)
2. Incêndio
3. Roendo as Unhas
4. Noite Torta
5. A Ilusão da Casa
6. Oração
7. Isso Não Vai Ficar Assim
8. Freguês da Meia-Noite
9. Pronomes
10. Beijos de Ímã
11. Não Consigo
12. Tupi Fusão
13. Samba do Blackberry
14. Todo Mundo o Tempo Todo
Fonte: Transamérica Light
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral
-
Noticias2 semanas atrás
Dono da Havan e dois políticos ficam inelegíveis após condenação do TSE por abuso de poder econômico
-
Noticias2 semanas atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal
-
Noticias1 semana atrás
Coletivo Miúdo de Teatro completa oito anos de existência com apresentações gratuitas em comunidades de Caucaia
-
Noticias2 semanas atrás
Aos 89 anos, cearense supera desafios, publica livros e conquista vaga em prêmio literário nacional