Policial
Neto é preso suspeito de agredir avó de 85 anos com fio após ela se recusar a preparar cuscuz, no Ceará
Um homem foi preso por agredir a avó de 85 anos com um fio de celular, no Bairro Jardim Raimundo Inácio, na cidade de Barro, interior do Ceará, na tarde desta quarta-feira (5). A Polícia Militar afirma que o crime foi motivado porque a idosa se recusou a preparar cuscuz, prato feito com farinha de milho.
Conforme a polícia, o neto ficou enfurecido com a recusa da avó e deu vários golpes nas costas da idosa usando um cabo de celular. A vítima teve várias marcas da lesão.
Após receberem a denúncia do caso, os agentes foram até a residência e encontraram a idosa, que tem a saúde debilitada, bastante nervosa. A mulher relatou para os PMs a ação do neto.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o neto foi encontrado na casa e detido pelos agentes. O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Aurora, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.
Já a idosa, foi encaminhada para exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A Polícia Civil segue investigando o caso.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

