Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Automobilismo

Na Sauber, Hulkenberg revela arrependimento por deixar a Force India

[caption id="attachment_3966" align="alignleft" width="600"](Foto:Divulgação)[/caption]Em situação complicada no Mundial, Nico Hulkenberg mudou o discurso e admite não ter tomado a decisão acertada ao deixar a Force India rumo à Sauber.

Publicado

on

(Foto:Divulgação)

Em situação complicada no Mundial, Nico Hulkenberg mudou o discurso e admite não ter tomado a decisão acertada ao deixar a Force India rumo à Sauber.

Em seu primeiro ano na equipe suíça, o alemão de 25 anos somou apenas cinco pontos e é o 15º colocado entre os 23 pilotos do grid.

“Claro que não é aquilo que imaginei e gostaria, nem o que a equipe esperava. Deveríamos estar em outra posição. Mas, infelizmente, isso é a Fórmula 1”, lamenta Hulkenberg, em entrevista à revista alemã Speed Week.“Quando você toma uma decisão, nunca há garantida de que será o caminho correto. Agora, o melhor é olhar para frente e tirar o melhor proveito da temporada”, completa.

Em contrapartida, Paul di Resta e Adrian Sutil ocupam a oitava e 11ª colocações, feito que garante à Force India a quinta posição entre os construtores, com 51 pontos. Já a Sauber tem apenas os cinco conquistados por Hulkenberg e aparece apenas no oitavo posto.

“Para ser honesto, nem os encontrei na pista, talvez por conta das diferentes estratégias. Mas dói [vê-los à frente no Mundial]. Com certeza, gostaria de ter um carro mais rápido”, lamenta. Em 2012, o alemão conquistou sete pontos no mesmo período. Ao final da temporada, fechou o Mundial na 12ª colocação, com 45 pontos somados.

 

Fonte: Super Esportes

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA