Brasil
Na madrugada desta terça-feira (15), vereador é encontrado com mãos amarradas no recôncavo da Bahia

O vereador Rubens Fonseca (PSDB), representante de Muritiba, município situado no recôncavo da Bahia, passou por um grave incidente, sendo localizado na madrugada desta terça-feira (15), com suas mãos amarradas. O ocorrido teve início na noite de segunda-feira (14), quando três indivíduos portando armas sequestraram o político.
Conforme os relatórios da Polícia Civil, o vereador de 47 anos encontrava-se no entroncamento entre a cidade e a BR-101, no trajeto em direção a Feira de Santana, quando os criminosos o abordaram. Acompanhado por um funcionário na ocasião, por volta das 21h, ele foi subjugado pelos agressores e forçado a entrar em um veículo.
Após um período de intensa apreensão, agentes da polícia militar localizaram o vereador, ainda sob o impacto do ocorrido, na região de Pedreiras. Ainda não se dispõe de informações sobre possíveis pertences subtraídos durante o incidente. A Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus está encarregada das investigações sobre esse crime perturbador.
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu3 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu2 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu3 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias4 dias atrás
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará
-
Noticias4 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda