Notícias dos Famosos
Murilo Benício compra relógio de luxo na internet e recebe uma pedra
O ator abriu um processo contra a rede Carrefour depois que comprou um relógio e recebeu uma caixa com uma pedra, afirma colunista.
Murilo Benício abriu um processo contra a rede Carrefour depois que comprou um relógio pela internet e recebeu uma pedra dentro de uma caixa. As informações foram divulgadas pelo colunista Alessandro O-Bianco, do portal “IG”.
O ator teria comprado um modelo do relógio Apple Watch, que custava R$ 3.076,91. Após 12 dias de espera para a entrega, o pacote chegou à casa do artista. Ao abrir, descobriu que sua compra não havia sido entregue.
De acordo com documento levado à Justiça, “em uma questão de milésimos de segundo, o ator passou de uma alegria imensa para uma tristeza profunda”.
A advogada que defende Murílio Benício é Aline Hadid Jager. “O demandante, ator famoso, nacionalmente conhecido, protagonista em várias novelas, jamais poderia imaginar, nem no roteiro mais mirabolante, um desfecho tão dramático para a cena. Definitivamente, não era o grand finale que esperava”, ela destacou em trecho do processo.
Fonte: O Povo
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

