Iguatu
Município inaugura restauração de UBS do Bairro Areias
As novas instalações da UBS Bairro Areias II foram inauguradas na sexta-feira (21). A unidade foi reestruturada e equipada.
A ação faz parte do Programa Mais Saúde. Cerca de 25 UBSs requalificadas foram entregues à população. “A UBS está pronta para oferecer um atendimento básico de saúde qualificado para todos da região”, afirmou Fernando Fernandes, secretário de saúde.
A solenidade de inauguração foi acompanhada pelo gestor da cidade. “Nosso programa de reformas seguirá avançando pelo município, mudando a realidade dos iguatuenses para melhor”, disse Ednaldo Lavor (PSD).
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

