Policial
Mulher tenta entrar com psicotrópicos no útero em cadeia de Icó
Mulher foi detida após raio-x constatar presença de substância no útero. Ela foi levada a hospital, e médicos fizeram a extração de medicamentos.
Uma mulher foi presa tentando entrar na Cadeia Pública de Icó, no interior do Ceará, com remédios psicotrópicos armazenados no útero. Em depoimento, a suspeita se recusou a informar para quem iria entregar o conteúdo.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher chegou à delegacia “nervosa e com atitudes suspeitas” para realizar uma visita. Os policiais a conduziram ao hospital municipal de Icó, onde ela foi submetida a um raio-x que constatou a presença de comprimidos no útero.
Ainda no hospital, os médicos fizeram a extração do medicamento, conhecido popularmente como “aranha”. De acordo com os médicos, o medicamento pode ocasionar alucinações e efeitos colaterais mais grave, podendo inclusive levar à morte.
Após a extração dos remédios, a suspeito foi conduzida à Delegacia Regional de Icó, onde permanece presa desde o sábado (4).
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

