Policial
Mulher morre atropelada em estrada de Horizonte enquanto esperava marido consertar carro do casal

A dona de casa Ana Lúcia Chagas da Silva, de 58 anos, foi atropelada na altura do quilômetro 11 da CE-350, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O carro do marido dela, identificado como Paulo Façanha, sofreu uma pane elétrica na estrada, o que fez o casal estacionar para tentar consertar o veículo na noite da última sexta-feira (11).
Ao aguardar o conserto, Ana Lúcia foi atingida pelo carro do próprio esposo, após um motorista que dirigia em alta velocidade colidir na traseira do carro estacionado. O acidente aconteceu em uma via chamada popularmente de “Estrada da Coluna”, na localidade conhecida como “Preacoa”.
O veículo que atropelou Ana Lúcia pegou fogo logo após a batida. Paulo foi socorrer o motorista do segundo carro, que ficou preso nas ferragens do veículo incendiado, pois achava que a esposa tinha corrido do local após a colisão.
A população informou que o motorista do segundo carro, socorrido por Paulo, aproveitou um momento de distração do marido da vítima, e fugiu do local.
Ana Lúcia residia em Fortaleza, no Bairro Dias Macedo. Ela foi com o marido ao município de Horizonte para visitar familiares, de acordo com Antoneuza Dias, amiga da vítima.
“Muito difícil perder uma amiga. A gente era amiga desde a adolescência e ver ela perder a vida em uma fatalidade assim…”, lamentou a aposentada que foi ao local após receber a informação do acidente.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrás
JUSTIÇA BARRA CRIAÇÃO DE QUASE 600 CARGOS EM IGUATU E MANDA INVESTIGAR ‘CALAMIDADE’ FINANCEIRA
-
Noticias1 semana atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Noticias1 semana atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Iguatu2 semanas atrás
Denúncia aponta uso indevido de refeições da Cozinha Comunitária de Iguatu por servidores da Prefeitura
-
Noticias1 semana atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Noticias1 semana atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população
-
Noticias1 semana atrás
Caminhão tomba e bloqueia trecho da BR-226, em Pedra Branca, no interior do Ceará
-
Iguatu1 semana atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas