Noticias
Mulher morre ao ser atingida por pedra enquanto tomava banho em cachoeira no interior do Ceará
Uma mulher morreu após ser atingida por uma pedra enquanto tomava banho em uma cachoeira na cidade de Pires Ferreira, na região Norte do Ceará, na tarde deste domingo (22). O acidente ocorreu em um ponto turístico bastante conhecido da região.
O local, chamado Bica do Donato, é frequentado por moradores e visitantes. De acordo com informações publicadas no perfil oficial do atrativo nas redes sociais, a vítima foi atingida por uma pedra enquanto se banhava em uma das quedas d’água.
A mulher ainda não teve a identidade oficialmente divulgada. Conforme nota de pesar publicada no perfil do ponto turístico, ela seria natural do município de Reriutaba.
Em nota preliminar, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de deslizamento de pedras em Pires Ferreira. A vítima chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Ipu.
-
Noticias2 semanas atrásPEC que propõe o fim da jornada 6×1 é encaminhada à CCJ
-
Brasil2 semanas atrásEndividamento crescente impacta idosos no Brasil e no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásAnvisa alerta para risco de pancreatite no uso inadequado de canetas emagrecedoras
-
Iguatu1 semana atrásIguatu: corte de 30% nos salários pode ser ilegal; LOA 2026 não projeta crise orçamentária
-
Noticias1 semana atrásPrazo para o pagamento da primeira parcela do IPVA 2026 termina nesta sexta-feira
-
Iguatu1 semana atrásMP pede condenação por maus-tratos a animais em Iguatu; caso envolve fatos de 2022
-
Iguatu2 semanas atrásIguatu será tomado pelo ritmo e pela força do maracatu nesta quarta e quinta-feira
-
Entretenimento1 semana atrásShakira em Copacabana: artista vive fase empoderada e mais pop do que nunca

