Brasil
Mulher fica com pinça cirúrgica no abdômen por dois meses após cirurgia, em São Paulo
Jade Letícia Honorato da Silva, de 27 anos, viveu um pesadelo após uma cirurgia na Santa Casa de Araçatuba, em São Paulo. Ela teve que operar para retirar um feto que se desenvolveu nas trompas, uma gravidez ectópica.
No entanto, os médicos esqueceram uma pinça cirúrgica dentro da barriga dela. O material ficou lá por dois meses, causando dores e infecções. Ela só descobriu o que tinha acontecido depois de fazer um exame de raio-x.
Ela voltou ao hospital para fazer uma nova cirurgia e remover a pinça. Ela recebeu alta e está se recuperando em casa, em Buritama. Ela disse que vai processar o hospital por negligência médica.
A Santa Casa de Araçatuba admitiu o erro e disse que está apurando o caso. O hospital afirmou que está prestando assistência à paciente e que vai tomar as medidas cabíveis para evitar que isso se repita.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

