Regional
Mulher é roubada no Centro de Acopiara e ladrão leva bolsa com mais de R$ 5 mil
Mulher tem bolsa roubada no Centro de Acopiara por um homem. O roubo ocorreu nesta segunda-feira, 2, por volta das 9h30, na Avenida Cazuzinha Marques, no entorno da Praça da Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Mara Rúbia Viana Campos Alecrim, 46 anos, comerciária, seguia de moto quando um indivíduo também em uma motocicleta Honda CG preta, de camisa vermelha e capacete preto, ao emparelhar com ela, puxou a bolsa que a vítima carregava na mão e fugiu em seguida.
De acordo com a vítima, a bolsa continha um valor em dinheiro de aproximadamente 5.600,00. A Polícia militar realizou diligência no sentido de localizar e prender o suspeito, mas foi em vão.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

