Policial
Mulher é morta a tiros dentro do carro em avenida de Juazeiro do Norte
Uma mulher morreu após ser baleada na cabeça e pescoço enquanto dirigia na Avenida Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, nesta quarta-feira (29). Segundo a polícia, dois suspeitos chegaram em uma moto e dispararam contra a vítima. Mesmo ferida, a mulher conseguiu dirigir por um quarteirão, mas não resistiu.
A vítima foi identificada como Severina de Brito Silva, 36. De acordo com relatos de testemunhas, o crime ocorreu por volta de 12h, quando a mulher parou no semáforo e foi atingida pelos tiros.
O comandante da Polícia Militar do município, major Luciano, informou que a vítima não teve pertences levados. A polícia ainda não tem informações sobre o que motivou o crime.
O Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu Severina, mas ela morreu antes de chegar ao hospital.
Fonte: G1/CE
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

