Policial
Mulher e bebê encontradas mortas a 1 km de distância são de mãe e filha; companheiro confessa crime
O principal suspeito de matar a companheira e a filha de sete meses, confessou o crime e foi preso na tarde desta terça-feira (29), em Fortaleza. Mãe e filha foram encontradas mortas a 1 km de distância no domingo (27), no bairro Sapiranga.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o homem foi autuado em flagrante após se apresentar na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os detalhes da investigação que resultaram na elucidação das mortes serão repassados na manhã desta quarta-feira (30).
Corpos
Os corpos das vítimas foram encontrados no mesmo dia. O bebê foi encontrado pela manhã, às margens da Lagoa do Soldado. Um morador da região identificado apenas como Luís Carlos disse que se comoveu com a cena que presenciou. “Quando eu vi, pensava que era uma bonequinha. Não era uma boneca, era uma criança de 6 meses. Tiraram a bichinha e colocaram no sofá”, relatou.
A mulher foi localizada em um terreno baldio na Rua Eliseu Oriá, no mesmo bairro, a 1 km do local onde o corpo do bebê estava. De acordo com polícia, a mulher apresentava lesões “provocadas por instrumento contundente”.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

