Policial
Mulher é atropelada por motocicleta com faróis apagados

O atropelamento se deu na noite desta segunda-feira, 15/06, por volta das 19h30min, na rua Dr. Moacir de Sousa Rocha, trecho que liga o Bairro Filadélfia às Cohabs.

O atropelamento se deu na noite desta segunda-feira, 15/06, por volta das 19h30min, na rua Dr. Moacir de Sousa Rocha, trecho que liga o Bairro Filadélfia às Cohabs.
A Senhora conhecida como Zefinha estava em um frigorífico enquanto tentava passar para o outro lado da rua e ao tentar, foi surpreendida por uma moto sundown vermelha com pos faróis apagados, segundo testemunhas. A senhora teve graves ferimentos e foi levada junto com o condutor que também saiu ferido para o Hospital Regional de Iguatu.
Os primeiros socorros foram feitos pelos profissionais do Samu de Iguatu com suas duas ambulâncias.Segundo informações as duas vítimas, o condutor e a Senhora Zefinha não correm risco de vida, mas ficaram bastante feridos. No local existem redutores de velocidade, mas os moradores reclamam que os mesmos foram colocados em locais errados. Vários acidentes já aconteceram no local, inclusive com vítimas fatais.

-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

