Policial
Acidentes com moto matam três no fim de semana em Iguatu

Três pessoas morreram vítimas de acidentes com moto neste fim de semana em Iguatu.O primeiro aconteceu por volta das 01h30min, no sítio Barra I, distante 10 km da sede de Iguatu-CE.

Três pessoas morreram vítimas de acidentes com moto neste fim de semana em Iguatu.O primeiro aconteceu por volta das 01h30min, no sítio Barra I, distante 10 km da sede de Iguatu-CE.
Segundo informações de populares, as vítimas NELSON BEZERRA DA SILVA, 50 anos, casado, comerciante, natural de Iguatu-CE(condutor) e FRANCISCO JHONYS ALVES DE OLIVEIRA(garupeiro) 30 anos, casado, agente de endemias, natural de Iguatu-CE, ambos trafegavam em uma motocicleta Honda Bros, cor preta, placa PMR 9937, quando perderam o controle, vindo a chocar-se com uma residência, onde devido a gravidade dos ferimentos, vieram a óbito no local. O choque foi tão grande que o condutor morreu embaixo da rede de uma senhora que dormia próximo à porta da residência.
O outro acidente aconteceu já na manhã deste domingo, 14/06, por volta das 05h30min no Sítio Juazeirinho, a 5km da sede de Iguatu. MELQUIZEDEQUE SANTOS LAURENTINO, 24 anos, natural Orós-CE, o mesmo pilotava sua motocicleta HONDA BIZ DE COR PRETA PLACA ORT2516, quando perdeu o controle caindo ao solo tendo morte imediata. Em ambos os casos, os corpos foram levados para o IML para necrópsia.
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Ceará11 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil11 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
