Ceará
Mulher é atropelada pelo VLT do Cariri, em Crato
Uma mulher foi atingida pelo VLT do Cariri, no Bairro Palmeiral, em Crato, na manhã desta terça-feira (19). Segundo testemunhas relataram no local, a mulher, ainda não identificada, tentava atravessar os trilhos quando foi atropelada pelo veículo.
O Corpo de Bombeiros fez a retirada da mulher, que estava debaixo dos trilhos. Segundo eles, ela ficou entre os trilhos, e parte do corpo preso a rodas do VLT. Após o resgate, a mulher foi encaminhada pelo Samu para atendimento no Hospital São Francisco, no Crato, onde está sendo avaliada.
O Metrofor informou que o condutor do trem freou o veículo e acionou a buzina, na tentativa de evitar o acidente. Segundo a companhia, a mulher tentou atravessar a via férrea em um trecho onde não há passagens de níveis, que são sinalizadas para travessia de pedestres, com avisos que indicam a proximidade do trem.
Ainda informou que lamenta o ocorrido e que um boletim de ocorrência sobre o caso está sendo aberto pela empresa.
Fonte: G1
PODCAST MAIS ROCK – O Melhor Programa de Rock do Ceará – 30/03/2022
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

