Regional
MST promove 1ª Feira da Reforma Agrária em Icó
O movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST), promove no Centro de Arte e Cultura Prefeito Aldo Marcozzi (Antiga Casa de Câmara e Cadeia), em Icó, na manhã desta sexta-feira (01), a 1ª Feira da Reforma Agrária. No evento, serão comercializadas toneladas de alimentos a preços populares, produzidos por mais de centenas de agricultores de assentamentos da Reforma Agrária de Icó.
Produtores dos assentamentos Chico Mendes, Bom Lugar e Arleudo, estarão presentes com seus produtos. Feijão, Milho, Macaxeira, ovo e mel, estão entre as centenas de produtos que serão comercializados na feira.
Por: Icó na rede
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Iguatu2 semanas atrásARTIGO – Enéas, Trump e o fim da paz armada

