Iguatu
MPCE recomenda suspensão de atividades religiosas em Iguatu
O Ministério Público do Estado do Ceará através da Promotoria de Justiça de Iguatu emitiu Recomendação nessa terça-feira (11/08) ao prefeito municipal desta cidade que seja revogado o decreto local que autoriza as atividades religiosas de forma presencial, sejam elas integrais ou limitada.
O dispositivo assinado pela Promotora de Justiça Helga Tavares recomenda que o gestor público se abstenha de praticar qualquer ato de flexibilização das normas de isolamento social impostas pelo Estado do Ceará através do recente decreto ainda em vigor.
Conforme o MPCE o prefeito tem o prazo de 24 horas para informar as providencias adotadas para garantir imediato e integral cumprimento da recomendação.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

