Iguatu
MP age e COELCE e Prefeitura deverão cumprir com iluminação pública
O Ministério Público do Estado do Ceará ajuizou ação civil pública com pedido de liminar contra o Município de Iguatu para que se faça a instalação de todas as luminárias e respectivas lâmpadas nos postes da Rua “C” bem como nas demais ruas do bairro Vila União.
O Juiz de Direito respondendo pela Segunda Vara de Iguatu,Túlio Eugênio dos Santos, deferiu o pedido de tutela antecipada e determinou que fosse feita a alocação de novos postes nos logradouros públicos no prazo de trinta dias. Em seguida a COELCE deverá se abster de interromper o fornecimento de energia elétrica por falta de pagamento da Contribuição para Custeio do serviço de Iluminação Pública nos imóveis situados em ruas em que este serviço seja deficiente ou inexistente.
No caso de descumprimento da decisão, o Prefeito Municipal ficará pessoalmente obrigado a pagar multa diária no valor de R$ 5.000,00.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

