Policial
Mototaxista é morto a tiros em Iguatu
Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Iguatu. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 09, na Rua José Custódio da Costa, por trás do Hospital Regional de Iguatu (HHI), bairro Esplanada.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar à vítima, Cidevânio Nunes Duarte, 29 anos, foi morto a bala após ser abordado por um homem armado com revólver que efetuou vários disparos. Três atingiram a vítima na cabeça e nas costas. Popularmente conhecido como “Devanio” apesar de não estar trabalhando no momento em que foi abordado ele atuava profissionalmente como moto-taxista.
“Devanio” estava em uma motocicleta no momento em que foi abordado, ele não resistiu aos ferimentos e caiu morto na calçada da “Casa de Acolhimento Irmã Dulce” antes mesmo de receber primeiros socorros. Da vítima nada foi roubado e de acordo com informações extraoficiais a vítima já tinha sofrido uma atendado a bala há alguns meses.
Contagem
Com mais esse caso se soma o 15º homicídio no ano de 2016 em Iguatu. O último caso na cidade vitimou, Nairlon Weverton Alves de Oliveira, 21 anos, morto a bala no bairro João Paulo II na quinta-feira, dia 4 de agosto.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará


