Policial
Mototaxista é morto a tiros em Iguatu
Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Iguatu. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 09, na Rua José Custódio da Costa, por trás do Hospital Regional de Iguatu (HHI), bairro Esplanada.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar à vítima, Cidevânio Nunes Duarte, 29 anos, foi morto a bala após ser abordado por um homem armado com revólver que efetuou vários disparos. Três atingiram a vítima na cabeça e nas costas. Popularmente conhecido como “Devanio” apesar de não estar trabalhando no momento em que foi abordado ele atuava profissionalmente como moto-taxista.
“Devanio” estava em uma motocicleta no momento em que foi abordado, ele não resistiu aos ferimentos e caiu morto na calçada da “Casa de Acolhimento Irmã Dulce” antes mesmo de receber primeiros socorros. Da vítima nada foi roubado e de acordo com informações extraoficiais a vítima já tinha sofrido uma atendado a bala há alguns meses.
Contagem
Com mais esse caso se soma o 15º homicídio no ano de 2016 em Iguatu. O último caso na cidade vitimou, Nairlon Weverton Alves de Oliveira, 21 anos, morto a bala no bairro João Paulo II na quinta-feira, dia 4 de agosto.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova


