Ceará
Motorista morre em colisão entre caminhão-tanque e carreta no Ceará

Um motorista morreu em uma colisão envolvendo um caminhão-tanque e uma carreta carregada de areia na rodovia CE-371, na cidade de Jaguaretama, interior do Ceará, na manhã desta terça-feira (24).
Conforme a Polícia Civil, a carreta colidiu de frente com o caminhão-tanque e tombou na via. A cabine de um dos veículos ficou destruída. Um condutor morreu na hora e o outro foi socorrido para um hospital da região.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada ao local para orientar o fluxo de veículos no trecho do acidente. O tráfego na via está parcialmente interditado no trecho onde ocorreu o acidente. As causas da colisão ainda não foram divulgadas.
Fonte: G1/CE
-
Ceará2 semanas atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Ceará2 semanas atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Ceará2 semanas atrás
Criança de 3 anos morre engasgada com uva em escola de Canindé
-
Ceará2 semanas atrás
Ceará terá sistema integrado entre polícias e guardas municipais, anuncia Elmano de Freitas
-
Iguatu2 semanas atrás
Ednaldo Lavor Reverte Condenação por Improbidade Administrativa no TJCE
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu nega tentativa de antecipar defesa em ação de investigação contra grupo ligado a Roberto Filho
-
Iguatu2 semanas atrás
Decisão da Justiça Eleitoral em Iguatu: Juiz Nega Pedido de Novas Provas em Ação Contra José Ilo Neto por Suposta Compra de Votos
-
Noticias6 dias atrás
Anvisa endurece regras e passa a exigir retenção da receita na compra de remédios para emagrecimento a partir de hoje