Brasil
Motorista funerário é preso em flagrante com 50 kg de crack em caixão no Interior de São Paulo
Um motorista de veículo funerário, de 27 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa terça-feira (8), após ser flagrado transportando 50 kg de crack em um caixão, na cidade de Vargem, Interior de São Paulo. A droga tinha como destino o estado de Minas Gerais.
Segundo informações da corporação, o homem foi abordado pelos agentes de fiscalização quando trafegava pela rodovia Fernão Dias. Na ocasião, os servidores questionaram se havia uma urna funerária no carro e ele confirmou, mas ao ver os documentos do corpo solicitados o suspeito informou que o caixão estava vazio. Quando indagado sobre o porquê de transportar a urna vazia, ele ficou nervoso e não soube responder.
Ao verificarem, os policiais constataram que o caixão estava muito pesado para estar vazio. Ao abri-lo, encontraram cerca de 50 tabletes de crack, somando 50 kg da substância ilegal.
Após a descoberta, o motorista confessou que receberia R$ 10 mil para transportar a droga de São Paulo para Belo Horizonte. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Bragança Paulista.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

