Mundo
Morte de ministro russo entra na lista de incidentes misteriosos envolvendo membros da elite de Moscou

O Ministério da Ciência e Educação Superior da Rússia informou que o vice-ministro, Pyotr Kucherenko, de 46 anos, faleceu após retornar de uma viagem a Cuba no último sábado, dia 20.
“Kucherenko estava passando mal em um avião com uma delegação russa que voltava de uma viagem de negócios a Cuba. O avião pousou na cidade de Mineralnye Vody, onde os médicos tentaram atender”, disse o ministério em comunicado divulgado em seu site, acrescentando que o ministro não pôde ser salvo.
A família de Kucherenko mencionou que sua morte possivelmente foi resultado de um problema cardíaco, porém, uma autópsia será realizada na quarta-feira, dia 24, como divulgado pela emissora estatal Zvezda.
Dmitry Peskov, porta-voz do Kremlin, afirmou em uma entrevista nesta terça-feira, dia 23, que não tinha conhecimento da causa específica da morte de Kucherenko.
-
Iguatu6 dias atrás
Coligação acusa defesa de Roberto Filho de mentir à Justiça e apresenta provas de fraude eleitoral nas eleições de 2024 em Iguatu
-
Noticias6 dias atrás
Fortaleza tem um dos maiores PIBs de tecnologia do Brasil
-
Noticias6 dias atrás
Ex-secretária de Saúde de Acopiara e ex-candidata a prefeita é indiciada por fraude, peculato e lavagem de dinheiro
-
Noticias6 dias atrás
Homem leva choque elétrico e cai na rua após encostar em placa de sinalização em Fortaleza
-
Noticias6 dias atrás
Fim do universo ocorrerá muito antes do que imaginávamos
-
Iguatu5 dias atrás
Investigados pedem fim da fase de provas em ação eleitoral de Iguatu e acusam adversários de manipulação processual
-
Noticias2 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias2 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim