Iguatu
Morre sanfoneiro Jeová Fernandes
Morreu nas primeiras horas deste domingo,10/09 o sanfoneiro iguatuense, Jeová Fernandes. O mesmo estava acometido de uma cirrose hepática e mesmo fazendo tratamento não resistiu e faleceu nas primeiras horas deste domingo.
O sanfoneiro Jeová Fernandes era muito conhecido e reconhecido em Iguatu e na região pela população e muitos artistas pois carregava nas veias o dom de tocar acordeon agradando a todos os públicos. Durante muito tempo Jeová foi o sanfoneiro oficial da Banda Os Brasas do Forró de Iguatu há 25 anos atrás.
Foram inúmeras as festas de São João animadas pelo sanfoneiro Jeová, que era cego de nascença. Aos poucos, Jeová tornou-se um verdadeiro nome da cultura iguatuese. Um homem de muitos amigos, dos mais simples aos mais importantes. Todos os admiravam.
o corpo do sanfoneiro será velado na Capela de Santa Rita de Cássia, anexa ao cemitério Senhora Santana, na rua 7 de setembro.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

