Iguatu
Moradores do Bairro Chapadinha fecham pela segunda vez rodovia Iguatu-Icó

Na noite desta sexta-feira, 10 de abril, os moradores do Bairro Chapadinha pela segunda vez neste ano, voltaram a realizar mais uma manifestação buscando por justiça e por melhorias em uma das saídas que liga as cidades de Iguatu/Juazeiro e Iguatu/Icó.
O trecho já foi palco de um acidente que acabou vitimando uma criança de aproximadamente quatro anos e deixando sua mãe ferida, no dia 27 de fevereiro de 2015 e desde então a população clama por justiça.
Os moradores continuam na luta para conseguir redutores de velocidade, quebra molas, uma melhor sinalização, qualquer coisa que possa diminuir o numero de acidentes no triângulo. Em entrevista a nossa equipe de reportagem os moradores relataram que já foi dado tempo o suficiente para que este problema fosse resolvido, porém até agora nada foi feito. Eles já buscaram as autoridades e apenas promessas e muitos indagavam a pergunta “quantos irão ter que morrer para que alguma providência ser tomada?.
A nossa equipe esteve no local e acompanhou todo o trabalho das policia militar e rodoviária juntamente com o corpo de bombeiros.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

