Regional
Morador em situação de rua é assassinado a pedradas no interior do Ceará

Um morador em situação de rua foi assassinado a pedradas enquanto dormia na calçada de um estabelecimento comercial, em frente a igreja Nossa Senhora das Dores, na madrugada desta quarta-feira (24), em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará.
Segundo um conhecido da vítima, que não quis se identificar, o morador em situação de rua conhecido como Francisco tinha discutido mais cedo com outro homem em um bar. Ele contou ainda que o suspeito se aproximou da vítima, que estava dormindo na calçada, e o atingiu com uma pedra na cabeça. A Polícia Militar foi acionada.
“Quando eu vi ele já estava com a pedra na mão. Vi quando ele ‘tacou’ a pedra. Entrei na viatura e dei um giro com a polícia tentando identificar o suspeito, mas a gente não achou”, descreve a testemunha. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia recolheu imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximas ao local do crime para tentar identificar o suspeito.
Fonte: G1 CE
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento
-
Noticias2 semanas atrás
Mel cearense conquista mercado dos EUA, que absorve mais de 90% das exportações do Estado
-
Iguatu1 semana atrás
SPUMI luta para reverter recomendação do MP e evitar demissões de servidores em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Anvisa autoriza uso do Mounjaro no tratamento da obesidade
-
Iguatu2 semanas atrás
Vila Neuma e Vila Moura recebem 1º Festival do Livro e da Leitura: Ribeira de Leitores
-
Ceará3 dias atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Ceará3 dias atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Iguatu1 semana atrás
Pesquisa do IFCE em Iguatu consegue monitorar, com uso de drones, o estado hídrico de lavoura de milho