Regional
Morador da zona rural de Quixelô morre vítima de choque elétrico
Na localidade do Sítio Lagoa de Baixo, em Quixelô, por volta das 9h um morador da região morreu vítima de descarga elétrica.
Conforme familiares a vítima – de identificação não divulgada – tinha saído por volta das 08h para verificar um motor de irrigação, uma hora depois ao perceberem a demora foram a procura dele e encontraram próximo ao equipamento.
Os familiares tentaram socorrer, levando a vítima até o hospital, porém acabou falecendo. O Hospital de Quixelô acionou o IML de Iguatu.
Outro
No Sítio Caldeirão I, Zona Rural de Quixelô, uma pessoa foi vítima de lesão corporal. O crime ocorreu por volta das 19h da terça-feira, 08.
A vítima na Delegacia de Polícia Civil, acabou se negando a representar criminalmente contra a sua companheira. A natureza da lesão, bem como o contexto do caso, e o nome dos envolvidos não foram divulgados à imprensa.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Ceará1 dia atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil1 dia atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil1 dia atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil1 dia atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil1 dia atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
-
Brasil3 dias atrásBrasil identifica indícios de minerais como cobre, ouro e prata no fundo do Atlântico
-
Brasil1 dia atrásAPURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2026-SEGUNDO TURNO
-
Mundo3 dias atrásFeira na China apresenta tecnologias para tarefas domésticas e cuidados com a saúde
