Brasil
Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, é internado em Brasília
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, de 44 anos, foi internado, por volta das 23h30 desta terça-feira (27), no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Salles deu entrada na Unidade de Emergência do hospital “com quadro de mal estar”, apesar de não apresentar sintomas. As informações são do boletim médico divulgado pelo Ministério da Defesa.
Mais atualizações médicas sobre o ministro serão divulgadas às 16 horas, quando um novo boletim virá a público. Por volta das 8 horas desta quarta-feira (28), Bolsonaro disse que não foi informado da internação de Salles.
“O ministro de onde? Não tô sabendo. Ele tá bastante jovem, sei que isso não tem idade, tá… Mas ele não tá na pilha de nervos nessa situação, tá muito bem, estamos conversando, é uma pessoa excepcional… Um ministro exemplar”, disse.
Ricardo Salles tinha em sua agenda de ministério, uma cerimônia às 9h desta quarta-feira (28) para a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica Águas Jurisdicionais Brasileiras no Gabinete do Comandante da Marinha, em Brasília, com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

