Futebol
Ministério Público libera mais cinco estádios para Campeonato Cearense
[caption id="attachment_9137" align="alignleft" width="600"]
Estádio Romeirão está liberado para receber jogos do Estadual 2014 (Foto: Marcelo Hazan)[/caption]Junco, Romeirão, Domingão, Perilo Teixeira e Abilhão podem receber jogos do Estadual. Mirandão não é liberado e Crato precisa jogar no Inaldão, em Barbalha

Estádio Romeirão está liberado para receber jogos do Estadual 2014 (Foto: Marcelo Hazan)
Mais cinco estádios cearenses foram liberados pelo Ministério Público para o Estadual 2014. Após passarem por vistoria da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, os estádios que estão aptos a receber jogos são: Junco (Sobral), Romeirão (Juazeiro do Norte), Domingão (Horizonte), Perilo Teixeira (Itapipoca) e Abilhão (Quixadá). O estádio Alcides Santos, do Fortaleza, e a Arena Castelão já haviam sido liberados para o Campeonato Cearense.
Apenas o estádio Mirandão, no Crato, não enviou documentação ao Ministério Público no período solicitado. Com isso, o Crato jogará contra o Itapipoca, no dia 12 de janeiro, no Inaldão, em Barbalha. A equipe agora precisa esperar o término do recesso do MP-CE para tentar nova liberação, em janeiro.
Na primeira rodada, no dia 5 de janeiro, Quixadá encara o Fortaleza, no Abilhão, às 16h (horário da Capital cearense). O Itapipoca joga contra Tiradentes, no Perilão, no mesmo horário. No Domingão, o Horizonte encara o Guarani de Juazeiro. Já o Ferrão enfrenta o Crato às 17 horas, na Arena Castelão.
Estadual suspenso
A 13ª Vara da Justiça do Trabalho de Fortaleza, no entanto, determinou na última sexta-feira (20) que o Campeonato Cearense 2014 está suspenso. A determinação atende a ação civil pública movida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). Com isso, a tabela do Estadual precisa, segundo a Justiça do Trabalho, ser refeita para que a competição tenha início. A decisão é de caráter liminar, ou seja, é válida até haja o julgamento do pedido do MPT.
Fonte: Globo Esporte
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

