Futebol
Ministério Público alerta para ‘derrama’ de ingressos falsos para jogo Fortaleza e Ponte Preta
O Ministério Público do Estado do Ceará alertou torcedores que há “derrama” de ingressos falsos circulando entre cambistas para o jogo Fortaleza e Ponte Preta. O órgão, por meio do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (NUDTOR), orienta a todos os torcedores que “não comprem ingressos de cambistas.
Além do risco de adquirir um tíquete falso, o Ministério Público alerta que a prática é crime, conforme no artigo do Estatuto do Torcedor.
O jogo Fortaleza e Ponte Preta ocorre nesta sexta-feira (26) na Arena Castelão, em Fortaleza, e deve ter o estádio cheio. Na rodada anterior, Fortaleza e Paysandu atraíram mais de 57 mil torcedores ao mesmo estádio.
Nesta sexta, com o jogo que pode aproximar o Fortaleza do acesso à Série A, a promessa dos torcedores é “casa cheia” novamente.
Com a alta procura por ingressos, há um maior risco de compra de ingressos falsos, conforme alerta do Ministério Público.
“Caso comprovado, a prática incorre, também, no crime de estelionato. A Polícia Militar estará atenta a esta prática criminosa por parte dos cambistas e dos torcedores”, informa o órgão.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

